Blitz Paraiba

leia mais:

Bloco ‘Cafuçu’ sai nas ruas do Centro de João Pessoa nesta sexta-feira

Bloco se concentra nas praças Rio Branco, Dom Adauto e no Ponto de Cem Réis.

327

às ruas do Centro de João Pessoa nesta sexta-feira (9). A folia se concentra nas praças Rio Branco, Dom Adauto (Praça do Bispo) e no Ponto de Cem Réis, com DJs, orquestras e bandas tocando clássicos do carnaval de rua.

A festa começa às 20h, com a Difusora Cafuçu, anunciando bilhetinhos amorosos ao som de baladas românticas e até axé. Depois da meia-noite, as orquestras de frevo tomam conta da festa e puxam o cortejo do cafuçus pelas ruas e ladeiras do Centro Histórico, em direção à Praça Antenor Navarro.

Para complementar o som das orquestras, o bloco vai contar com shows de Varal de Cabaré e da banda Brega é Você, além dos DJs Kylt, Brasinha e Nasa.

Atrações musicais animam o bloco do Cafuçu, em João Pessoa (Foto: Rafael Passos/Divulgação/Arquivo)Atrações musicais animam o bloco do Cafuçu, em João Pessoa (Foto: Rafael Passos/Divulgação/Arquivo)

Atrações musicais animam o bloco do Cafuçu, em João Pessoa (Foto: Rafael Passos/Divulgação/Arquivo)

Trânsito

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai modificar o trânsito no Centro e reforçar o transporte coletivo para o desfile do bloco Cafuçu. Os agentes de mobilidade urbana vão proibir o estacionamento na Avenida Visconde de Pelotas a partir das 12h desta sexta-feira, no trecho compreendido entre o Ponto de Cem Réis e a Praça Dom Adauto.

A partir das 18h, a Semob-JP vai bloquear totalmente a Praça 1817 (parte de cima), Avenida Visconde de Pelotas, o encontro das Ruas Arthur Aquiles e Treze de Maio (CDL) e Rua Barão do Abiaí com a Treze de Maio (Caixa Econômica), além do bloqueio da Avenida Visconde de Pelotas com Pedro I, na altura da Praça Dom Adauto.

Com a interdição da Rua Visconde de Pelotas, os veículos que vêm da Rua Rodrigues de Aquino serão desviados pela parte de baixo da Praça 1817 e Avenida Padre Meira em direção ao Parque Sólon de Lucena (Parque da Lagoa).

G1/BlitzParaiba

0 Comentários

Deixe o seu comentário!