Blitz Paraiba

leia mais:

Botafogo perde dentro de casa e cai para quarta colocação

Botafogo sai na frente, mas leva virada e perde por 3×1 diante de sua torcida no estádio Almeidão

21

A fase não anda boa na Maravilha do Contorno. Se fora de campo vários dirigentes do clube são investigados pela Operação Cartola, que visa desarticular um suposto esquema de manipulação de resultados no futebol da Paraíba, dentro das quatro linhas o time também não anda bem. Na noite deste domingo (13), no Almeidão, o Belo perdeu para o Remo-PA, de virada, por 3 a 1, em jogo válido pela 5ª rodada da Série C do Brasileirão.

Com o resultado, o Alvinegro da Estrela Vermelha está na quarta colocação, com sete pontos. No entanto, pode deixar o G-4 após o complemento da rodada, que nesta segunda-feira (14) terá o confronto entre Santa Cruz-PE e Globo-RN. O time paraense chegou aos mesmos sete pontos, mas fica atrás do Bota nos critérios de desempate.

O jogo começou e o Remo foi logo assustando. Aos seis minutos, em falta quase na linha da grande área, Everton finalizou por baixo da barreira, mas Saulo, bem posicionado, fez uma grande defesa, salvando o Belo.

A primeira boa chegada do Belo foi só aos 16 minutos. Em contra-ataque puxado por Marcos Aurélio, Allan Dias recebeu na direita e cruzou na área buscando Mário Sérgio, que não conseguiu cabecear para o gol.

Aos 23, Marcos Aurélio cobrou falta de muito longe e obrigou Vinícius a fazer uma grande defesa, jogando para escanteio. Na cobrança, Rafael Jataí apareceu na área para cabecear e quase tirar o zero do marcador.

Quatro minutos depois, o camisa 10 teve outra chance em cobrança de falta. Ele finalizou com muito veneno e acertou o travessão. Bem posicionado, Mário Sérgio aproveitou o rebote e, de cabeça, abriu o placar para o Belo. Pouco depois, Dico perdeu um gol incrível cara a cara com o goleiro.

O castigo veio aos 39 minutos. Em cobrança de escanteio, o centroavante Isac subiu mais alto que todo mundo e empatou a partida.

A segunda etapa começou com o Remo mais presente no campo de ataque. Aos sete minutos, Everton saiu em velocidade e ficou cara a cara com Saulo, que saiu bem do gol e evitou a virada do time paraense.

Dois minutos depois, foi a vez do Belo chegar com perigo. Carlos Renato saiu da defesa conduzindo a bola e deu um passe açucarado para Mário Sérgio, que finalizou bem, mas Vinícius salvou o Remo.

A virada do Remo veio aos 21 minutos. Bem posicionado, Jayme aproveitou bom cruzamento da esquerda e da pequena área só empurrou para as redes.

E o que estava ruim ficou pior aos 33 minutos, quando Gabriel Lima ampliou para os visitantes. Saulo ainda fez uma grande defesa de almanaque, mas no rebote o camisa 17 marcou o terceiro do Leão.

O Alvinegro da Estrela Vermelha agora se prepara para duas partidas fora de casa. A primeira delas será no próximo sábado (19), contra o Santa Cruz-PE, às 19h, no Mundão do Arruda. O Remo, por sua vez, recebe o líder Atlético-AC, no domingo, no Mangueirão.

POrtal correio/BlitzParaiba

0 Comentários

Deixe o seu comentário!