Blitz Paraiba

leia mais:

Belo e Santa empatam em JP e seguem sem vitória no Brasileiro

Belo acumula três pontos, estacionado na nona posição da tabela. A equipe pernambucana, por sua vez, fica na décima colocação da chave

30

Em partida realizada na noite desta segunda-feira (13), no estádio Almeidão, em João Pessoa, válida pela terceira rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-PB empatou em 1 a 1 com o Santa Cruz-PE. Com o resultado, o Belo acumula três pontos na competição, estacionado na nona posição da tabela. A equipe pernambucana, por sua vez, fica na décima colocação da chave. Os dois times seguem sem vencer na competição.

O jogo

A partida começou pouco movimentada, com as duas equipes se estudando bastante, antes de tomarem alguma atitude mais ofensiva. Até os cinco minutos, quando o atacante do Santa Cruz-PE, Pipico, foi derrubado dentro da área. O árbitro do jogo não pestanejou e marcou o pênalti. O próprio Pipico cobrou, abrindo o placar no Almeidão.

Após sofrer o gol, o Botafogo-PB acordou no jogo. Por meio das investidas do lateral Israel, o Belo passou a dominar a partida. Aos 14 minutos, o camisa 14 do time da casa levantou a bola na área, encontrando o atacante Felipe Alves, que dominou e bateu para o gol, empatando o placar.

Depois de empatar a partida, a equipe alvinegra continuou pressionando bastante o adversário. Aos 30 minutos, o zagueiro Lula teve a oportunidade de virar o placar em uma cobrança de falta. O camisa três do Belo encheu o pé, obrigando o goleiro Anderson a fazer uma grande defesa.

2º tempo

Na segunda etapa, o jogo esfriou, obrigando os treinadores a realizarem mudanças nas equipes, com o objetivo de desempatar o placar. A primeira boa chance veio apenas aos 19 minutos, quando o meia Clayton recebeu a bola na entrada da área, chutando a bola para fora, assustando a defensiva tricolor.

Aos 37 minutos foi a vez do Santa Cruz-PE chegar com perigo. O meia Everton fez uma ótima jogada, deixando o atacante Pipico com liberdade. O camisa nove dominou bem, mas o chute explodiu na defesa do Belo.

O próximo compromisso do Alvinegro da Estrela Vermelha será no próximo domingo, às 16h, no Estádio Frasqueirão, em Natal-RN, contra o ABC.

Portal Correio/BlitzParaiba

0 Comentários

Deixe o seu comentário!