Blitz Paraiba

leia mais:

Maiara e Maraísa fazem as pazes com Simone e Simaria, confira!

Após trocas de farpas nas redes sociais , as duplas se reencontraram e fizeram questão de mostrar que está tudo resolvidos entre elas

01

Ao que tudo indica chegou ao fim a treta envolvendo as duas maiores duplas sertanejas de mulheres do país: Simone e Simaria e Maiara e Maraísa.

As duplas se encontraram no show em comemoração ao Dia do Trabalhador em Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo. Os fãs fizeram questão de registrar o momento em que qualquer desavença foi superada. Entre abraços e palavras de carinho, as duplas selaram a paz.

A ‘guerra’ começou em abril, com trocas de indiretas nas redes sociais.

Tudo começou depois que Maraísa escreveu dois posts debochando de Simone e Simaria, após a dupla ser eleita embaixadora de Barretos 2019. A notícia, porém, não agradou a cantora que faz dupla com Maiara, que desabafou nas redes sociais.

Logo após o anúncio, ela escreveu dois posts debochando das coleguinhas.

“Miga, nem se convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um: Gusttavo Lima”.

Vale lembrar que Maiara e Maraísa queriam o título de ‘embaixadoras’, pois chegaram a dar essa indireta em Barretos em 2018.

Os ânimos ficaram exaltados, e até Marília Mendonça entrou na jogada, pedindo para as mulheres de unirem em vez de ficarem brigando.

Deu certo.

Confira o momento em que duplas se encontraram:

R7/BlitzParaiba

0 Comentários

Deixe o seu comentário!