Blitz Paraiba

leia mais:

Marquise de supermercado desaba e deixa quatro pessoas feridas

De acordo com informações, a marquise de um supermercado abandonado que fica na Avenida 14 de Julho, caiu sobre um automóvel, no momento em que passava na via

O condutor do veículo estava acompanhado da esposa e de um filho. Eles tiveram ferimentos leves. Algumas pessoas estavam embaixo da marquise jogando cartas, e um dos jogadores teve alguns dedos do pé dilacerado. (Foto: Reprodução)

Quatro pessoas ficaram feridas na noite desta segunda-feira (18), após a queda de uma marquise de supermercado em um carro, no bairro do Rangel, em João Pessoa.

De acordo com as informações, a marquise de um supermercado abandonado, que fica na Avenida 14 de Julho, caiu sobre um automóvel, no momento em que passava na via.

O condutor do veículo estava acompanhado da esposa e de um filho. Eles tiveram ferimentos leves. Algumas pessoas estavam embaixo da marquise jogando cartas, e um dos jogadores teve alguns dedos do pé dilacerados.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para prestar socorro, levando os feridos para o Hospital de Trauma da João Pessoa.

ClickPB/BlitzParaiba

0 Comentários

Deixe o seu comentário!