Blitz Paraiba

leia mais:

Justiça da Paraíba mantém prisão de mãe acusada de tentar matar os filhos em João Pessoa

A tentativa de duplo homicídio aconteceu na noite da quarta-feira (9), quando a mulher tentou jogar o filho mais velho e se jogou com o mais novo embaixo de um ônibus em movimento, no Centro da cidade.

A mulher passou por audiência de custódia nesta quinta (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (10), a Justiça da Paraíba manteve a prisão da mãe acusada de tentar matar os dois filhos de 4 e 1 ano, em João Pessoa.

A mulher passou por audiência de custódia nesta quinta-feira (10), no Fórum Criminal de João Pessoa. Ela foi autuada por tentativa de duplo homicídio aos dois filhos e encaminhada, nesta quinta-feira (10), para exame de corpo de delito.

A tentativa de homicídio aconteceu na noite da quarta-feira (9), quando a mulher tentou jogar o filho mais velho e se jogou com o mais novo embaixo de um ônibus em movimento, no Centro da cidade.

Testemunhas impediram a mulher de jogar a criança de 4 anos. Já a criança de 1 ano estava no colo de mãe, e no momento em que ela se jogou o condutor do veículo conseguiu desviar e não atropelou mãe e filho.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher pode ter tido um ataque de fúria após discutir com o companheiro. A polícia investiga se ela estava sob efeito de drogas.

ClickPb/BlitzParaiba

0 Comentários

Deixe o seu comentário!