Blitz Paraiba

leia mais:

IPHAEP e Prefeitura de João Pessoa fazem acordo para tratar das obras do Parque Sanhauá

Estiveram presentes, além de representantes da PMJP e IPHAEP, membros do Ministério Público da Paraíba (MPPB) e do Ministério Público Federal (MPF) no estado.

O Instituto do Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural do Estado da Paraíba (IPHAEP) e a Prefeitura de João Pessoa entraram em consenso sobre as obras do Parque Sanhauá, no Porto do Capim. A reunião entre os órgãos aconteceu na tarde desta quarta-feira (7).

De acordo com informações da equipe do gabinete da presidente do IPHAEP, Cassandra Figueiredo, “existe agora um Conselho Deliberativo composto por 18 órgãos. Há uma deliberação de haver uma constituição de câmara técnica para que os pontos que foram vistos no parecer sejam tratados para que se chegue a um ponto comum. O projeto não está aprovado, nem indeferido. Haverá análise através de votação. O embargo das obras continua suspenso.”

Segundo o procurador da Prefeitura de João Pessoa, Adelmar Régis, as obras não foram paralisadas porque a PMJP aguarda a notificação do MPF acerca da recomendação de suspensão das obras.

Estiveram presentes, além de representantes da PMJP e IPHAEP, membros do Ministério Público da Paraíba (MPPB), segundo disse Adelmar Régis

ClicxkPB/BlitzParaiba

0 Comentários

Deixe o seu comentário!