Blitz Paraiba

leia mais:

Cagepa interrompe abastecimento de água em sete bairros da Capital nesta quinta

De acordo com a diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa, a suspensão no fornecimento de água é necessária para que equipes da empresa prossigam com os serviços de interligação de tubulações


Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que agora também atende ligações de celular. (Foto: Reprodução)

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) realiza, nesta quinta-feira (11), serviços de interligação de tubulações no bairro do Geisel. Por isso, precisará interromper o abastecimento de água, das 8h às 22h, nos bairros dos Funcionários (de II a IV), Esplanada, Sepol, Ernani Sátiro, Grotão, Geisel e Costa e Silva, na Capital.

De acordo com a diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa, a suspensão no fornecimento de água é necessária para que equipes da empresa prossigam com os serviços de interligação de tubulações, no bairro do Geisel. Tais serviços fazem parte da obra de reforço da rede de distribuição de água na área atendida pelo reservatório R-21, situado nos Funcionários II, que irá melhorar a oferta de água para aquela região.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que agora também atende ligações de celular.

ClickPB/BlitzParaiba

0 Comentários

Deixe o seu comentário!