Blitz Paraiba

leia mais:

Cachimbo aceso provoca incêndio e idosa de 93 anos morre carbonizada

Francisca Ribeiro Andrade pode ter deixado o cachimbo aceso cair no sofá e, quando o incêndio começou, ela não conseguiu levantar para pedir ajuda.

Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar incêndio (Foto: Walla Santos)

Uma idosa de 93 anos morreu carbonizada, em Massaranduba, no Agreste da Paraíba, depois que um cachimbo aceso caiu no sofá da casa onde morava e provocou um incêndio. O fato aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (8), segundo informação do Corpo de Bombeiros. Francisca Ribeiro Andrade pode ter deixado o cachimbo aceso cair no sofá e, quando o incêndio começou, ela não teria conseguido levantar para pedir ajuda por ter dificuldades de locomoção.

O filho da vítima, que morava com ela, teria ido ao mercado e deixado a aposentada sozinha. Quando ele voltou, encontrou o local em chamas. Ele tentou apagá-las com a ajuda dos vizinhos, mas o fogo só foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

A equipe do Hospital e Maternidade Municipal Santa Terezinha, que fica próximo à casa da idosa, foi acionada, mas quando a equipe médica chegou constatou que a mulher já estava morta.

ClickPB/BlitzParaiba

0 Comentários

Deixe o seu comentário!