Blitz Paraiba

leia mais:

Academia em João Pessoa é alvo de operação da Polícia Federal

Equipes analisam frascos de suplementos alimentares comercializados no estabelecimento. Alguns produtos foram apreendidos pela Polícia Federal

39

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira (18), uma operação para apurar atividades irregularidades em uma academia no bairro Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa. Segundo apuração da TV Correio, equipes analisam frascos de suplementos alimentares comercializados no estabelecimento. Alguns produtos foram apreendidos pela Polícia Federal.

Ainda conforme a TV Correio, a polícia também fez buscas em uma casa no mesmo bairro. O morador, que é soldado da Polícia Militar e proprietário da academia, é investigado por participação em uma explosão a banco. O advogado de defesa, Luiz Pereira, alegou, no entanto, que a operação não tem a ver com esse caso. Segundo ele, a operação investiga exercício irregular da profissão na academia. Ele informou que o policial militar irá à sede da PF espontaneamente prestar esclarecimentos e irá processar quem formulou a denúncia contra ele.

Até esta publicação, a PF não tinha divulgado mais detalhes da operação. Todo material recolhido deverá ser levado para a superintendência do órgão, situada em Cabedelo, na região metropolitana.

Portal correio/BlitzParaiba

0 Comentários

Deixe o seu comentário!