Blitz Paraiba

leia mais:

Véspera de feriado tem Dub e Soul no Centro Histórico em João Pessoa

Com a proposta de baladas gratuitas para curtir durante o verão, a festa dedica cada edição a ritmos diferentes, prometendo muita diversão de qualidade nos meses de Dezembro e Janeiro

A Festa Esquenta, traz o melhor do ska, reggae e dub comandado por Amaro Mann. A entrada é gratuita (Foto: Reprodução/assessoria)

Dezembro chegou e, junto com ele, o calor do verão que se aproxima. E se depender da programação do Centro Cultural Espaço Mundo desta quinta-feira (07), às 22h, a véspera do feriado promete ser ainda mais ardente com a Festa Esquenta, trazendo o melhor do ska, reggae e dub comandado por Amaro Mann, e set especial da casa com soul, funk norte-americano e jazz, a entrada é gratuita.

Amaro Mann é o projeto eletrônico de Leo Marinho, guitarrista das bandas Cabruêra e Burro Morto. Nele, navega pelo universo da música jamaicana, se utilizando de instrumentos como guitarra, baixo,sintetizadores, programações e samplers, em músicas instrumentais dançantes e psicodélicas que transitam entre o reggae, ska e dub. Amaro reverencia a cultura do reggae roots aos beats pesados do dancehall, expressando sua própria abordagem eletrônica do estilo.

Com a proposta de baladas gratuitas para curtir durante o verão, a Festa Esquenta, dedica cada edição a ritmos diferentes, prometendo muita diversão de qualidade nos meses de Dezembro e Janeiro.

ClickPB/BlitzParaiba

0 Comentários

Deixe o seu comentário!