Blitz Paraiba

leia mais:

Programação da semana da criança tem espetáculos de dança e teatro em João Pessoa

No local, terá ainda algodão doce, pipoca, parque inflável e videogame x-box para a criança se divertir gratuitamente.

Será uma semana inteira de diversão gratuita para a criançada. (Foto: Reprodução)

Teatro com palitoches e o espetáculo de dança ‘A pomba e a formiga’ são atrações desta quinta-feira (11), pela manhã e à tarde, na Semana da Criança da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. A entrada é aberta ao público de todas as idades. As atividades fazem parte da programação da Semana da Criança, que acontece na Estação há 10 anos.

O espetáculo ‘A pomba e a formiga’ é uma fábula que será contada pelas alunas de dança da professora Séfora Santos e terá duas sessões, a primeira pela manhã, 9h30, e a segunda de 14h30, no auditório da Estação Cabo Branco.

Confira programação completa

Também nesta quinta-feira (11), na Sala de Práticas Educacionais, do lado do estacionamento, o arte-educador e ator Wellandro Duarte, estará ensaiando um espetáculo de teatro com Palitoches, que são personagens confeccionados em palito de picolé, que contam histórias. São duas sessões, uma às 9h e outra a partir das 17h.

Será uma semana inteira de diversão gratuita para a criançada. “Foi tudo preparado com carinho e atenção para atender também aos pais e familiares que quiserem passar uma tarde agradável na Estação”, comentou Débora Carvalho, chefe do setor de Gestão Educacional da Estação Cabo Branco.

Dia da Criança – No dia 12 de outubro (sexta-feira), no jardim da Estação Cabo Branco, estarão circulando os “cosplays”, que são admiradores de HQ´s e revistas em quadrinhos vestidos com seus personagens favoritos, a exemplo do homem aranha, mulher maravilha, branca de neve, Emília e outros. Neste dia, os educadores da Estação Cabo Branco Denise paz, Denise Souto, Michel Soares e Tom Alves estarão recebendo os visitantes para um piquenique no jardim. No local, terá ainda algodão doce, pipoca, parque inflável e videogame x-box para a criança se divertir gratuitamente.

No mesmo dia, sexta-feira (12), às 17h, no anfiteatro da casa, haverá ainda uma apresentação musical do grupo “Mônica e seus amiguinhos”, com artistas caracterizados com os personagens de Maurício de Souza animando pais, mães, avós, avôs, tios, tias e quem mais aparecer na Estação Cabo Branco.

ClickPB/BlitzParaiba

0 Comentários

Deixe o seu comentário!