Blitz Paraiba

leia mais:

Quase 50 idosos ficam feridos após ataque de abelhas

Caso aconteceu na tarde desta quinta no município de Serraria, Brejo paraibano. Vítimas foram levadas a postos de saúde e hospitais da região

61

Cerca de 50 pessoas, a maioria idosos, foram atacadas por abelhas, na tarde desta quinta-feira (12), durante um passeio a um engenho que fica no município de Serraria, Brejo paraibano, a 140 quilômetros de João Pessoa.

O comandante do destacamento da Polícia Militar em Borborema e Serraria, cabo Rildo, informou que as vítimas são moradoras de Borborema e estavam em viagem de passeio quando foram atacadas.

“Os idosos queriam muito visitar esse engenho e conseguiram ajuda da Prefeitura de Borborema para uso de dois microônibus. O problema foi que quando eles chegaram ao engenho e desceram dos veículos, as abelhas já começaram a atacar”, contou o cabo.

Ainda segundo cabo Rildo, a cena encontrada pela equipe da PM era desesperadora. “Os idosos não tiveram chance de se defender o de se esconder. As abelhas foram muito agressivas e feriram todo mundo. Foi desolador ver as pessoas pedindo ajuda naquela situação”, disse.

Todos os idosos e as pessoas que os acompanharam na viagem ficaram feridos com as picadas. As vítimas foram socorridas por ambulâncias do Samu para o Hospital de Serraria e postos de saúde de Borborema. Vítimas em situação mais grave foram levadas para hospitais da região.

Portal Correio/BlitzParaiba

0 Comentários

Deixe o seu comentário!