Blitz Paraiba

leia mais:

Mostra ‘Cidade do meu afeto’ é aberta em João Pessoa

Exposição fica aberta até o dia 2 de setembro, com visitação de segunda a domingo, no horário de 9h às 17h

23

Os vinte selecionados no concurso de fotografia “Cidade do meu afeto” estão expondo no hall de entrada do Hotel Globo, no Centro Histórico de João Pessoa. A exposição fica aberta até o dia 2 de setembro, com visitação de segunda a domingo, no horário de 9h às 17h. A entrada é aberta ao público de todas as idades.

Concorreram nesta edição 300 fotógrafos amadores e profissionais que escolheram um local de João Pessoa que mais lhe traz lembranças boas e a sensação de afetividade com a cidade. A exposição faz parte também das comemorações de 434 anos da Capital.

Os selecionados são Alexandre José; Carla Freire; Clau Almeida; Eduardo Santos; Erick Rodrigues; Fernando Pires; Isabela Remigio; Jeu Souza, Joaquim Neto; Joelson Machado; Jonnas Santana; Julyana Freitas; Kio Lima; Lucas de Araújo; Manfredo Rosenstock; Marina Ventura; Matheus Gomes; Nyll Pereira; Raniery Soares; Thercles Silva; Vilana Xavier; Vanessa Oliveira; Vitória Oliveira; Wagner Mender.

O concurso foi idealizado por meio do projeto Cidades Criativas Unesco, em parceria com o AnimaCentro da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). A seleção das fotografias foi realizada por técnicos da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), AnimaCentro e Cidades Criativas.

Portal Correio/BlitzParaiba

0 Comentários

Deixe o seu comentário!